Look do dia

Look Gótica nada suave - listras, jaqueta de couro e ankle boot

terça-feira, maio 26, 2015


UFFA! Tava com saudade de postar look aqui no blogue, mas me faltava inspiração, então dia desses me dei de presente um sapato novo. Essa ankle boot é da C&A e custou relativamente pouco e eu estava desejando uma dessas há um tempão. Me animei e fui caçar de fotografar look. Era pra ter ido com a Simone e a Carla no Banespa e no Martinelli, mas tive um problema e não consegui ir, então no sábado, aproveitei que ia no cinema com meu amor, e pedi pra ele tirar umas fotos minhas. Amo foto à noite, mas detesto usar o flash, sei que nesse caso era pra ter usado, então na próxima eu faço um esforço maior, ok?

Escolhi esse look pra mostrar que também sou gótica, só que nada suave. Ok, eu estava procurando um look para fotografar com essa blusa listrada, e aí outro dia, vi numa lojinha do bairro onde moro essa Tattoo chockers e essa bolsinha preta, falei: é agora! É meu segundo look de calça aqui, o que acho até estranho porque não curto muito usar calças, talvez eu esteja descobrindo que não tenho nada contra, e posso até ser amiga delas.


Estou louca atrás de uma calça de cintura bem alta e mais salto, mais botas... Tô desejando muito, tô enlouquecendo por botas e calças de cintura bem alta. Enquanto isso eu fico com essa aqui, que é bem skinny, apesar de ter o quadril largo, combinada com essa blusinha listrada ficou bem legal na minha opinião, e a jaqueta de couro preta formou essas duas linhas no corpo, que eu já vi no esquadrão da moda que é bom para dar forma ao corpo, fora que a jaqueta, a tatto chocker e o batom (que é o mesmo de sempre), deu aquela arrematada no visual gótica.
Amei, amei demais!Amei, amei demais!

Sobre a ankle boot: como já falei, estava desejando há tempos uma dessas.
Na realidade, sou do tipo mais básico o possível, que usa chinelo em qualquer lugar se possível, mas ultimamente tenho tentado ao máximo fugir do básicão e me jogar nos saltos. Encontrei esse na C&A e foi um achado, ele tem um salto mais grossinho na frente, o que o torna mais confortável, mas claro, se ficar muito tempo de pé cansa mais rápido, não é o sapato mais confortável da vida, mas é melhor que muitos outros que já usei. Ele é todo preto, sem nenhum detalhe, e era exatamente assim que eu queria. Simplesmente me encantei e já não tiro mais do pé.

Blusa listrada: Tommy Hilfilger | Calça: Polo Wear | Ankle Boot: C&A | Acessórios: Lojinha de bairro.

Me contem aí nos comentários o que vocês acharam do look, o que mudariam, o que acrescentariam e tal, tá bem?

Beijão.


You Might Also Like

0 comentários

Não esquece de deixar seu comentário, tá? Ele me anima a escrever mais e mais!

meus posts no seu e-mail

Seguidores no Google+