Beleza

Resenha: Base efeito matte da linha TimeWise da Mary Kay

quinta-feira, maio 28, 2015


Comprar produtos para o rosto para mim é um dilema sem tamanho, afinal tenho o rosto oleoso e qualquer coisinha é desculpa para aflorar espinhas em mim. Então a Bruna veio me falar da base timewise com acabamento matte da Mary Kay e deixou uma para eu testar aqui em casa.
Eu já amo produtos com acabamento matte, que nada mais é do que acabamento sequinho, porque não deixa a oleosidade da pele transparecer.
Como já citei nesse vídeo, tento ao máximo economizar ao comprar maquiagem, então sempre usei bases mais baratinhas, na sua maioria da marca Maybelline que são ótimas, mas essa base da Mary Kay, de longe é a melhor que  já usei.


A embalagem vem com 29 ml de produto e a cor que estou usando é a Beige 3 e serviu perfeitamente para mim. Basta colocar um pouco do produto para cobrir todo o rosto e pescoço, portanto, acredito que essa quantidade dure bastante. Torço para que dure pelo menos 3 meses.

Minha opinião sobre a base

Ela cobre perfeitamente todas as marcas e espinhas. É de fácil aplicação, eu aplico com os dedos e quando fica um pouco acumulada em alguma parte da pele basta espalhar com os próprios dedos que ela sai facilmente sem retirar toda a base, sem craquelar o produto na pele. Realmente tem o acabamento bem sequinho. A duração dela na pele é boa, em mim durou cerca de 8 horas e mesmo assim, vai perdendo o efeito aos poucos, nada muito grosso. 

Para ilustrar melhor tudo isso fiz uma foto sem a base e uma com a base. Como fotografei a tardezinha com a luz da janela, a segunda foto está ligeiramente mais rosada por causa do pôr-do-sol. 


Como dá para perceber ela cobriu perfeitamente todas as manchinhas de espinha do meu queixo, acima dos lábios, na bochecha, no nariz e cobriu bastante minhas olheiras. Tinha uma marquinha até no meu pescoço que sumiu, reparou? Fora que deu um ar de muito mais saúde.

E para finalizar, fotografei a minha maquiagem completamente pronta, ia postar com olhos abertos e fechados, mas aí achei que em gif ficou mais legal HAHAHA


É importante dizer que as imagens não tem tratamento de redução de manchas ou espinhas, o máximo que fiz foi aumentar a exposição das fotografias.
No site da Mary Kay diz que o valor da base é R$59,90, mas consulte a sua representante Mary Kay e se você não tiver uma ainda, indico a Bruna.

E aí, o que acharam da resenha? Já usaram essa base? Deixem opiniões, dúvidas, críticas, elogios, whatever aí nos comentários, tá bem?

BEIJO!

You Might Also Like

0 comentários

Não esquece de deixar seu comentário, tá? Ele me anima a escrever mais e mais!

meus posts no seu e-mail

Seguidores no Google+