Texto

Folha em branco

sábado, setembro 10, 2016


Recomeçando. Em 2012, o a mesma essência foi criado, na esperança que eu tinha de ser ouvida, ou de pelo menos, ter um espaço livre para falar, mesmo que ninguém se interessasse por ouvir. Mas aí eu não soube lidar, aprendi muita coisa, conheci muita gente, amadureci um tanto, permaneci infantil um outro tanto, as coisas mudaram, se complicaram, o tempo passou. Ainda bem, né? Aí hoje eu decidi apagar tudo e recomeçar, porque aquilo já não me representava.
Pode ser que em algum tempo, isso me traga arrependimentos, mas pode ser que o simples ato de apertar o delete, e recomeçar, me traga paz e boas ideias, quem sabe? Só esperando o tempo passar de novo para descobrir.
Bem, não sei o que esperar do atual "a mesma essência", mas hoje, o que quero, mais uma vez, é o que a Camila de 18 anos também queria: ser ouvida, ou apenas ser livre para falar. Este é o meu planetinha nesse enorme universo da internet, e aqui quero plantar flores, cultivar plantinhas, alimentar animaizinhos e fazer um ambiente feliz, saudável e bonito.
Tenho TOC por organizar meu feed no instagram, não sei se essa informação é útil para você, mas para conferir, é só clicar aqui.
Se você chegou aqui agora e não está entendo nada, fica comigo, volta amanhã e depois... Vai ter coisa boa, estou empolgada!


You Might Also Like

0 comentários

Não esquece de deixar seu comentário, tá? Ele me anima a escrever mais e mais!

meus posts no seu e-mail

Seguidores no Google+