fotografia

Photoshoot na Biblioteca do parque ecológico do guarapiranga

segunda-feira, setembro 12, 2016


90% dos ensaios que fotografo, são feitos em área externa, com muito mato, árvores e natureza. E amo a natureza, mas também amo uma bela parede branca, livros, chão, e um ar mais lifestyle nas fotos. Ontem, consegui fazer um photoshoot meu nesse estilo, e... digamos que esta, que vocês veêm nas fotos acima e abaixo, é a verdadeira essência da Cami.
Estava com muita vontade de curtir o domingo da melhor maneira, sabe? O dia estava lindo, o céu limpo, um solzinho bom, e eu querendo fotografar, ser fotografada, tomar ar puro, ver pessoas. E foi muito bom. Quando descarreguei as fotos no computador, vi que foi melhor, porque amei cada uma delas. E quero repetir, quero fotografar alguém desse jeitinho. Quero ser fotografada de novo e de novo, bem assim. 
Quando já ia para casa, vi um animalzinho, não sabia bem de que espécie era, mas já sei que é um sagui, coisinha mais fofa, comendo no tronco da árvore. 
E assim foi o meu domingo feliz.



 





 



 










You Might Also Like

3 comentários

  1. Que fotos lindas, Cami, você ta linda em todas elas. Esse lugar é lindo, tenho uma amiga que mora do lado, já vou chamar ela pra ir lá também porquê amei <3

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir

Não esquece de deixar seu comentário, tá? Ele me anima a escrever mais e mais!

meus posts no seu e-mail

Seguidores no Google+