Texto

Uma das melhores sensações do mundo

terça-feira, setembro 13, 2016



Das melhores sensações que existem, uma das 3 primeiras é sentir cheiro de pele. Você já teve esse prazer? Não estou falando de qualquer pele, é cheiro de pele de alguém que você gosta tanto a ponto de não querer parar de cheirar. De gente que, quando te envolve num abraço, a primeira coisa que você faz é sugar o ar pelo nariz, e ficar ali, para sempre. Cheirando. 

Geralmente este tipo de gente também tem o melhor abraço do mundo; e a pele, além de cheirosa é macia, boa para acariciar durante horas sem perceber que o tempo passou. Mas passa. E quando passa e você tem que ir embora, você simplesmente não quer ir embora.

Quase sempre, quem tem a pele cheirosa e macia, e um abraço gostoso, também beija o topo da sua cabeça enquanto abraça, aí você levanta o rosto e rola até alguns selinhos, macios e meio molhados, e sorrisinhos entre os selinhos.

Quem tem a pele cheirosa e macia, um abraço gostoso, quem beija o topo da cabeça e dá selinhos molhados, macios e com sorrisinhos, sempre te faz rir à toa, te faz se sentir com o coração quentinho.
Este tipo de gente, sempre vem acompanhando a lembrança de uma música romântica, aquela música que te arranca um sorrisinho quando toca de longe.

Este tipo de pessoa, é o que a gente quer ficar para sempre, mas não é tão fácil de encontrar. Tem a coisa do feeling, da química. E tem a pior parte: saber se ela também sente tudo isso, se ela também quer tudo isso. Nem sempre ela está no momento certo de ficar para sempre te abraçando, te cheirando, te beijando. É uma loteria. É preciso sorte.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que texto mais amor, Cami <3 Me senti abraçada e inspirada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff Sam, muito obrigada, espero te abraçar e te inspirar cada vez mais através de fotos e palavras ♥

      Excluir

Não esquece de deixar seu comentário, tá? Ele me anima a escrever mais e mais!

meus posts no seu e-mail

Seguidores no Google+