RECEITA FIT: Pipoca sem óleo

By Unknown - segunda-feira, outubro 24, 2016


Se você, que assim como eu, é viciada em pipoca e mesmo estando de dieta não quer abrir mão, está no lugar certo! Nesse post eu ensino à você uma forma rápida, prática e muito saudável de fazer pipoca fitness.
Lógico que você pode adicionar um tantinho de sal (de preferência o rosa ou o marinho), mas, se você também tá evitando o sal, pode comer pura, como eu fiz (óbvio que com sal é mais delícia). Ou você também pode fazer uma calda doce light e jogar por cima, vou ver se faço alguma na próxima vez e ensino aqui, tá?
Para fazer essa belezinha é simples:

Pega um pote de plástico, coloca o milho da pipoca formando uma única camada no fundo, cobre o pote bem com plástico filme (aqueles transparentes usados na cozinha), faz alguns furos no plástico filme com palito de dente ou garfo, coloca 5 minutos no microondas e fica observando, se ficar mais de 5 segundos sem estourar pipoca tira, pois se não queima (eu tirei a minha com 2:30minutos, mas eu recomendo colocar 5 minutos porque isso vai depender do tamanho do seu pote e quantidade de milho que tem). E PRONTO!!!

Se você fizer me conta que quero saber, tá?
Até a próxima.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

Não esquece de deixar seu comentário, tá? Ele me anima a escrever mais e mais!